Curso de Satisfação de Clientes
Carga horária: 40 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios,, Introdução ao Canvas, e Inteligência de Mercado: Análise de Informações,. Sobre a carga horária: O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 50,00
- 1: O que é ser Cliente?
- 2: Conhecendo seu Cliente
- 3: Tipos de Clientes
- 4: Entendendo a Necessidade do seu Cliente
- 5: Papel do cliente
- 6: O Cliente e as Mídias Sociais
- 7: Como Fidelizar seus Clientes
- 8: Como funciona a mente do cliente?
- 9: Transparência e seu Cliente andam Juntos
- 10: A Sua Marca
- 11: O que é consumidor apaixonado?
- 12: Como a Internet pode ajudar?
- 13: O que é venda?
- 14: O que é marketing?
- 15: Marketing como ferramenta de prospecção
- 16: Processo de decisão de compra
- 17: Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- 18: A importância do preço na hora da venda
- 19: O Cliente quer Comprar um Sonho
- 20: Padrões psicológicos de comportamento de compra
- 21: Agregando valor ao consumidor
- 22: Desenvolver vínculos com clientes
- 23: Necessidade de retenção de clientes
- 24: Saber ouvir o cliente
- 25: Importância da pesquisa de satisfação
- 26: Criando um formulário de pesquisa de satisfação
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